sábado, novembro 20, 2021

Esqueci o que eu ia falar...

 Tão empolgada eu estava...

Que esqueci o que eu ia falar.

Já tive a ideia de escrever um livro, baixei um manual no Amazon Kindle, mas nada.

É como se minha vontade de escrever fosse uma fome, que passa toda vez que eu escrevo.

É estranho... daqui a pouco, lá estou eu escrevendo loucamente, em plena madrugada.


Agora que posso dizer que sou uma astronauta (análoga!) sinto que estou em paz.

Claro que quero trabalhar na estratosfera também, mas pelo andar da carruagem, já está bom.

Pico do Cabugi















Pico do Cabugi, RN, Brasil. Parte da atividade extra-veicular (cadê o capaceeete?? Já era! Calor da pêga! 🤣) na Missão Hydra no Habitat Marte, sob comando do Prof. Júlio Rezende, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o comentário, aguarde resposta.

Por que mergulhar?

Não sei... Porque me sinto natural e tranquila, porque sinto meu corpo leve e livre da gravidade. Sinto meu coração desacelerar, a mente se ...