sábado, novembro 20, 2021

Doce vício 😍

Quem manda ter essa tecnologiiiia aquiii??
Agora que não paro de escrever, pobres leitores 🤣🤣

Agora já estou inventando, meio sem assunto. 
Ah sim!! 
Estou jogando Sudoku no celular, por influência da Angélica. 

Digamos... que esse jogo me salvou de mim mesma. Explico: tive uma viagem dia desses e tive que esperar 9 horas. 9 horas nem é tanto assim, mas o sufciente para irritar um ser humano em trânsito. 

Solução? Livro O Físico (O Médico dããã), malhar na academia, tomar uma ducha, lavar cortar e secar o cabelo, comer um sundae no McDonalds (meu alimento natural, de pseudo-americana criada em Iowa que eu sou!) , pegar metrô para o Terminal Barra Funda (que saudade disso! Ah sim, desculpe, a baldeação foi em São Paulo) e.... jogar Sudoku até dar o horário do leito-cama delicioso que me levaria até o destino de 11 horas de viagem.

Veja, só uma observação: nego que eu seja a pessoa mais exigente do Universo, mas admito que minha idade permite uma exigência quanto ao transporte. Viagens longas? Acima de 8 horas? Ou eu dirigindo, ou em leito-cama 😉



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o comentário, aguarde resposta.

Por que mergulhar?

Não sei... Porque me sinto natural e tranquila, porque sinto meu corpo leve e livre da gravidade. Sinto meu coração desacelerar, a mente se ...