sábado, novembro 20, 2021

Do celular?

Que top isso de publicar direto do celular, super prático!

Eu só tento entender por que toda vez que inicio o blog tem um espaço em branco no início da primeira frase... lá vou eu, como que com uma vassoura e pá na mão remover o invisível intruso, como se fosse um hóspede indesejado.

Tenho que correr 2400 metros em 12 minutos. Pace de 5. Quando fiz isso pela última vez? Em 2012, Natal, RN. Será que consigo? Claaaaaro... que depende! Treinar, me alimentar, descansar e.... treinar!











Pista de corrida no Parque do Sabiá,  Udi, MG. Onde minha história na corrida começou em 2003.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o comentário, aguarde resposta.

Por que mergulhar?

Não sei... Porque me sinto natural e tranquila, porque sinto meu corpo leve e livre da gravidade. Sinto meu coração desacelerar, a mente se ...