sábado, novembro 20, 2021

Que divertido isso de voltar a escrever!

No final dos anos 90 comecei a usar computador e Internet... nunca mais parei.

Essa coisa de escrever e logo várias pessoas poderem ler é muito incrível!!

Amava escrever pela madrugada afora, com música, muita inspiração.

Na época minha vida pessoal estava em absoluto colapso, mas ainda assim, eu viajava por todo o Universo na velocidade das minhas palavras que jorravam como um vento solar.

Como era bom sentir a liberdade nas palavras, que voavam soltas pelo ar...

O nome do meu "blog" era CyberDiary. Tinha poucos seguidores, umas 17 pessoas.

O que eu ficava curiosa era como esses seres encontravam meu diário, já que eu não tinha divulgado no C@ade nem no Altavista. O Google? Nem lembro se tinha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o comentário, aguarde resposta.

Por que mergulhar?

Não sei... Porque me sinto natural e tranquila, porque sinto meu corpo leve e livre da gravidade. Sinto meu coração desacelerar, a mente se ...